Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010

Gostava de puder escrever a dizer que está tudo bem, que o tenho comigo, mas não, não tenho.

Peço perdão por deixar de cá escrever, mas como está acontecer agora, sempre que cá venho choro, choro muito, e sinto-me sozinha.

Perdi o que tinha tomado como certo, e as noites são a minha maior dor, dormir agora numa cama vazia que já foi nossa, onde já partilhamos tantas coisas.

Passei por fases sim, a fase em que não saia da cama a chorar e agora estou na fase em que tento ocupar os meus dias com tudo pra nao pensar no que é inevitável não pensar. Voltei a estudar, sim com a vida super ocupada que tenho ainda voltei a estudar, mas fez-me bem, ocupar a cabeça, conhecer outras pessoas, mudar a rotina.

Estou a pensar também em mudar de casa, mas neste momento acho algo impossível de fazer, mas esta casa faz-me mal. A casa que tanto amei outrora agora faz-me sentir a morrer por dentro em cada canto que olho.

Hoje vou deitar-me e chorar a relembrar aquilo que vivi, tudo aquilo que perdi... Serei eu masoquista? Neste momento não sei.

Devem querer saber se falo com ele, ou se o vi, não não vi, cometi o erro de lhe enviar um e-mail, ao que ele respondeu, falamos secamente e não chegamos a lado nenhum.

Mas nenhuma história tem fim sem que se inicie um novo capitulo...



publicado por Um suspiro às 19:55 | link do post | comentar

5 comentários:
De Rita a 29 de Setembro de 2010 às 20:12
Ohhh fiquei contente que escrevesses. Não sei, podes mudar o aspecto aqui do blog, podes mudar a tua casa, enchê-la de coisas só tuas. Não que isso vá mudar alguma coisa, não vai, mas vais senti-la mais tua. Quando olhas para as coisas como elas estão, pensas nele. Tenta mudar algumas coisinhas, não sei! Compra um ratinho para te fazer companhia. Tira a tua cabeça dessas memórias tristes. Segue em frente, fá-lo por ti!


De DolceScrittora a 29 de Setembro de 2010 às 20:29
É pena que esta história tenda tido um fim e por agora fazes bem em ocupar o tempo de modo a não pensar muito nisso, pode te tornar ainda mais infeliz. Força! Beijinhos


De Segredos!!! a 29 de Setembro de 2010 às 20:55
Um fim é sempre doloroso, ainda para mais quando se tem tanto para recordar, bastando meter a chave na fechadura de casa... Mas sim, cada ciclo se inicia assim, com um fim...Força..=)

Beijinhs***


De Morgen a 29 de Setembro de 2010 às 21:47
Desejo-te aa maior sorte do mundo, eu sei quue agora pode custar mesmoo muito, que pode parecer-e impossivel ultrapasar mas acredita que tudo passa e que à medida que o tempo passa tua vai melhorar. É normal que esteas assim, ninguém espera que fiques bem de um momento para o ouro mas aos pouquinhos vais conseguir. Isso mesmo, tenta distrair a cabeça, apesar de pensares nele já é diferente, tens algo em que te concentrar.
Estou a torcer para que melhores.
beijinho
força


De Rita a 30 de Setembro de 2010 às 17:07
Parece que acertei em tudo ;) Fazes bem. Elimina tudo o que te fizer lembrar dele directamente. Depois, o tempo cura todas as feridas.


Comentar post

mais sobre mim
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

Demasiadas recordações

Forças

...

Feliz

Não posso

Novidades (ou então não)

...

Recomeço

arquivos
blogs SAPO
subscrever feeds